Quero Meu Imposto de Volta

Quero Meu Imposto de Volta


Quero Meu Imposto de Volta

#cargatributaria no Brasil não é equitativa; ela incide, de uma forma muito mais pesada nas classes pobres e assalariadas, do que nas ricas e milionárias.
As taxas são as mesmas, sobre os bens essenciais, para os pobres e para os ricos, e os ricos e milionários não são taxados na compra de um barco de luxo, de um helicóptero, ou sobre os ganhos na especulação com a compra e venda de ações, por exemplo.
Se um assalariado vai ao supermercado e faz uma compra de, digamos de C$100,00 ele vai pagar os mesmos C$25,00 de impostos que o rico ou milionário que fez aquela mesma compra.
O que isto significa?: que é extremamente injusto, pois o imposto vai corresponder a 2,5% (dois e meio por cento) sobre a renda do pobre, assalariado, enquanto o rico que tem uma renda de mais de R$20.000,00/R$30.000,00, (um deputado, um senador, um ministro) a alíquota vai corresponder a 0,04%(quatro centésimos por cento) da renda daquele rico/milionário, deputado, senador, que, recentemente, votaram uma lei que os isenta de pagar as suas dívidas previdenciárias e agora, aumentam os impostos sobre os combustíveis.
Não dá mais para aguentar, #queromeuimpostodevolta.
Nós podemos mudar as leis, nós podemos mudar o Brasil.

Exija o seu imposto de volta. Mande uma mensagem para todos os deputados estaduais, federais, senadores com esta mensagem - #queromeuimpostodevolta e vamos transformar esta hashtag num clamor nacional. Ai, fazemos uma abaixo-assinado, fazemos um movimento para aprovar uma lei de iniciativa popular e estaremos mudando o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

@templatesyard